sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Prêmio Betinho - Atitude Cidadã

A Coordenadora da Casa da Juventude Pe. Burnier, Carmem Lúcia Teixeira, foi indicada ao Prêmio Betinho - Atitude Cidadã, que busca valorizar pessoas que praticam no dia-a-dia a luta contra as injustiças e a promoção da cidadania.
O Prêmio, lançado em 2008, quer dar rosto, voz e reconhecimento a quem participa ativamente da comunidade onde vive e acredita que cada um/a – a seu jeito – pode fazer a sua parte para construir um Brasil melhor e mais justo. O Prêmio também quer ser um estímulo para que todos/as encontrem sua forma de participação.

Processo de seleção
A seleção acontecerá até 16 de outubro e será feita através de votação na página virtual (www.coepbrasil.org.br/premiobetinho). A pessoa que obtiver mais votos na região ou município receberá o Prêmio Betinho Atitude Cidadã.
Em cada município listado no site, a Rede COEP e Organizações parceiras indicam 03 pessoas para participarem do Prêmio, a partir de iniciativas desenvolvidas localmente. Os/as indicados/as nos municípios de uma mesma região concorrem a um Prêmio regional. Por isso, para votar, deverá ser feita a seleção da localidade da pessoa indicada. (Exemplo: A Carmem está na região centro-oeste, no município de Goiânia).
fonte: www.casadajuventude.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário