quinta-feira, 1 de outubro de 2009


Abaixo-assinado de juízes e promotores de justiça




A Associação Brasileira de Magistrados, Promotores de Justiça e Defensores Públicos da Infância e Juventude (ABMP) que está promovendo um abaixo-assinado contra a proposta de redução da maioridade penal.

O projeto de Emenda Constitucional propondo o rebaixamento da idade penal de 18 para 16 anos no Brasil está pronto para ser votado no Senado. Por isso, todas as manifestões possíveis para garantir os direitos da juventude e também colaborar com a campanha nacional das Pastorais da Juventude do Brasill pela vida, contra a violência e o exterminíio de jovens deve ser abraçada.

A ABMP considera a porposta uma afronta à democracia brasileira e e denuncia que se for aprovada poderá gerar graves danos para a sociedade. Conheça as três formas de participar desta mobilização, reflita e tome uma atitude:

1. Assine o manifesto na internet. Para isso, clique aqui.

2. Se preferir, envie um e-mail com seus dados (Nome, título de eleitor e/ou CPF e/ou RG, atividade, cidade, estado) para assine@abmp.org.br
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

3. Ajude a coletar assinaturas junto a cidadãos que não têm acesso à internet. Clique aqui para fazer o download do documento. Depois de coletar as assinaturas é necessário encaminhar, via correios, para a secretaria executiva da Associação: Rua Boa Vista, nº 76, 5º andar. Centro - São Paulo – SP. CEP: 01014-000.

As três formas têm a mesma validade e cada cidadão pode assinar o manifesto apenas uma vez.

Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário