quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Grupo JUAC agradece a participação de todos os e as jovens

Chapadão do Céu.


O Grupo de Jovens JUAC (Jovens Unidos no Amor de Cristo) da igreja católica da Paróquia Nossa Senhora Rainha do Céu, no intuito de trocar experiências e fazer um trabalho de evangelização da juventude, promoveu nos dias 05 e 06 de setembro o 1º Encontrão de Jovens de Chapadão do Céu com o tema: “Buscai as coisas do alto”.

O Encontro contou com a participação de mais 75 jovens das cidades de Jataí, Rio Verde, Aporé e Chapadão do Céu.

Os trabalhos começaram no sábado as 20:00 com palavras do Pe. Jorge que falou sobre a alegria de receber tantos jovens em busca das coisas do alto. No sábado a noite houve momento de confraternização entre os jovens mostrando seu talento musical.

Os trabalhos do domingo começaram as 08:00 com o santo terço organizado pelo grupo de Oração Nossa Senhora Rainha da Paz, logo em seguida houve a Santa Missa, e três palestras que debateram o tema do encontro, feitas por Rosana Sampaio, Neusa Mamede e Susana Borges, após o almoço a despedida do encontrão se daria com uma passeata pelo Dia Nacional da Juventude (DNJ) ,que é um momento especial e de suma importância para a juventude Brasileira, onde celebramos a temática compartilhando experiência entre as comunidades. Este ano o tema trabalhado é: Juventude em marcha contra a violência, e como lema: contra o extermínio da juventude, na luta pela vida.


O encontro trouxe vários momentos de reflexão e confraternização entre os jovens, que puderam ter a certeza de que a caminhada não é fácil, mas que a nossa meta é o alto.

Rossana Sampaio- Coordenadora do JUAC de Chapadão do Céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário